terça-feira, 19 de abril de 2011

Victor Melo - Urban Photographer of the Year

"O fotógrafo amador Victor Melo venceu o concurso "Urban Photographer of the Year" com a fotografia de um artesão tunisino, eleita entre mais de 10 mil a concurso, um número recorde, segundo a organização


O "Urban Photographer of the Year" da "CB Richard Ellis" existe desde 2006, tendo este ano concorrido fotógrafos profissionais e amadores de 74 países distribuídos pela Europa, Médio Oriente e África.

Victor Melo é um fotógrafo amador residente em Sintra, dedicando-se à fotografia nos tempos livres, informa uma nota enviada à imprensa.

Dois outros portugueses foram distinguidos nos melhores momentos das 24 horas. António Manuel Leão Gonçalves de Sousa, da Charneca de Caparica por uma fotografia às 4 horas e Ana Filipa Infante de la Cerda Garin Scarpa, de Santarém, por uma fotografia às 9 horas.

Os candidatos escolheram ainda as dez cidades mais populares, tendo ficado Londres no primeiro lugar e Nova Iorque como a única não europeia que integra este top. O top inclui, além de Nova Iorque e da capital britânica, Lisboa, Paris, Barcelona, Budapeste, Viena, Roma, São Petersburgo e Praga."

Sem comentários:

Enviar um comentário